Delegado Waldir: ninguém é mais forte que filhos do presidente

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

O parlamentar também está bastante desconte com a proposta de reajuste salarial para sargentos e praças.

O deputado federal Delegado Waldir (PSL-GO), mesmo destituído da liderança do PSL na Câmara tem dito o que muitos já desconfiavam ou tinham certeza.

Nada mais nada menos que o presidente é uma marionete. Os filhos estão no governo. Além disso, afirma que ninguém “é mais forte no governo do que os filhos do Bolsonaro”. E disse referindo ao âmbito do governo federal.

“Covarde”

Segundo o Delegado Waldir, Jair Bolsonaro foi “covarde” e que “se dobra aos generais” na reforma da Previdência dos militares. Waldir se referiu à reforma salarial para o alto escalão das foras armadas bem mais salgado, em detrimento de um soldo bem mais baixo para os praças.

“O governo colocou na Comissão Especial apenas oficiais. O salário continuará sendo uma miséria para os sargentos”, disse Waldir.

Nesta tarde de terça-feira (22), está sendo votado um requerimento para encerrar as discussões e entrar na fase de votação do projeto na comissão. A Comissão Especial que discute a reforma da previdência dos militares aprecia o projeto nesta terça.

Mais lidas

Comitê de Assuntos Judiciários dos EUA rev...
Conta BRB: Garanta seu benefício
Reciclotech: Mais alcance, mais impacto
...