Deputados finalizam audiência com Moro aos socos e ponta-pés CCJ

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Parlamentares perderam a compostura na Comissão de Constituição de Justiça (CCJ) da Câmara desta quarta-feira (12). As vias de fato foram registradas entre deputados Glauber Braga (Psol–RJ) e Éder Mauro (PSD–PA).

Durante a sessão, que contava com Sérgio Moro, Ministro da Justiça, Glauber chamou Moro de “capanga da milícia”. “Eu não tenho outra coisa a dizer, a não ser chamar um ministro da Justiça, que blinda a família Bolsonaro – de envolvimento com as milícias -,  de capanga da milícia.”

O presidente da sessão, Marcelo Ramos (PL–AM), deu a palavra ao ministro, que retrucou chamando o deputado Glauber de “desqualificado para o exercício desse cargo” causando uma confusão generalizada.

O deputado Éder Mauro foi pra cima de Glauber Braga e os outros parlamentares precisaram intervir para que não houvessem agressões físicas.

O Ministro foi embora sem falar com a imprensa e a sessão foi encerrada.

Após a confusão o deputado Glauber falou com os jornalistas e afirmou que  “Sérgio Moro utiliza o aparato do Ministério da Justiça para defender a família Bolsonaro e os milicianos.”

E ainda continuou:  “Quando perguntado sobre a relação com o caso de Flávio Bolsonaro ele diz: Isso  não é um problema meu. Isso é um problema do Ministério Público e da Polícia Federal do Rio de Janeiro.”

Mais lidas

Preço de coordenador para OAB/DF dispara a...
Bruna Biancardi: Superando e Surpreendendo
Vice da CLDF destaca ações contra violênci...
...