Vice-governadoria participa do Domingo Bom Feira Cultural e Piquenique no Taguaparque

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Por Josiel Ferreira

 

Evento ajuda a suprir carência de ações culturais gratuitas com participação das famílias na região de Taguatinga.  

Uma vez por mês é dia de se deliciar no Taguaparque com Domingo Bom Feira Cultural e Piquenique, um sentimento de confraternização. Música boa, brincadeiras para as crianças.

O evento teve o apoio de vários patrocinadores dentre eles, a assessoria de Relações Sociais da Vice-governadoria, representada pelo vice-governador Paco Britto.

Além do som comandado por bandas brasilienses, a feira também recebe danças, foodtrucks, artesanatos e estandes de literatura, vinil e produtos de agricultura familiar.

Para dona Maria do Carmo, “é lindo ver as famílias aderindo ao piquenique, ouvindo contadores de história e poetas. Principalmente, porque Taguatinga e regiões próximas vivem um momento carente de ações culturais gratuitas que agregam vivência familiar”, frisou ela ao lado da neta Júlia de seis anos.

O morador de Vicente Pires, José Alves, relatou que “o próprio Taguaparque também sai ganhando com a parceria com a Vice-governadoria (GDF), pois a área acaba sendo ocupada, ativamente, por quem preza pela cidade”, declarou ele.

 

Fotos: Vice-governadoria

Mais lidas

Bruna Biancardi: Superando e Surpreendendo
Vice da CLDF destaca ações contra violênci...
Vice-presidente Ricardo Vale: Compromisso ...
...