Ex-governador Arruda está internado com dengue

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Confirmada suspeita de dengue, Arruda e a esposa, Flávia, aguardam resultado de exames realizados nesta manhã de terça-feira (28).

O ex-governador José Roberto Arruda está hospitalizado com dengue. Segundo a esposa, a deputado federal Flávia (DEM-PL), ele está bem. Está internado desde segunda-feira (27) por uma questão de protocolo para ser monitorado e “se hidratar melhor”.

Arruda se submeteu a exames nesta manhã de terça-feira (28). No momento, de acordo com a assessoria, Flávia, aguarda ao lado do ex-governador o resultado desses exames.

Ele começou a passar mal no fim de semana. Ontem, ao ir ao hospital, após ser realizado o teste, foi constata a dengue, confirmando a suspeita. O nome do hospital não foi divulgado.

 

Situação de emergência na saúde pública

 

O governador Ibaneis Rocha (MDB) declarou situação de emergência na saúde pública no dia 24, desde mês, por tempo determinado, em ração do risco de epidemia por doenças transmitidas pelo mosquito do Aedes aegypti ( zika, dengue e  chikungunya).

Segundo Ibaneis todas as medidas cabíveis para a segurança e a saúde da população estão em curso. A situação de emergência compreende o período de 180 dias.

Leia mais…

https://www.tudooknoticias.com.br/brasilia/governo-do-df-declara-situacao-de-emergencia-na-saude-publica/

Mais lidas

Desvendando a regularização: Live com Terr...
Transformando o DF: O homem por trás da mu...
Estreia imperdível: Brasília instrumental ...
...