Ficou sem assunto ao conhecer uma mulher? Confira dicas para sair dessa armadilha

0
102
Compartilhe

O momento de definição começa na abordagem e pode fazer toda a diferença para se aproximar da mulher desejada

Atire a primeira pedra quem não ficou sem assunto justo com a menina ou a mulher mais atraente que você viu na sua vida.

Você irá se surpreender como não é nenhum bicho de sete cabeças. Basta seguir alguns caminhos abrindo leques de temas para ser abordados.

Conheça dicas importantes no momento de escolher o assunto para falar com a gata sem ficar no vácuo.

Temas de interesses delas

Você terá muito mais sucesso na hora de xavecar uma mulher, se conseguir engatar assuntos do interesse dela. Para isso não custa nada pergunta o que ela gosta de fazer. Assim, você terá um leque grande de opções de conversa para iniciar com ela. Sendo muito mais fácil conduzir o durante horas!

Mostre que está interessado no que ela diz

Pergunta sobre o dia a dia dela, o trabalho, estudos, etc. É uma forma de conquistá-la e criar intimidade.

Fique atento a tudo que ela disser, e tente fixar o que você achar mais importante, como por exemplo, onde ela trabalha, ou qual faculdade ela faz. Pois, se ela perguntar e você não responder, ela pode ficar bem desapontada.

Não faça uma entrevista pingue-pongue

Se ela é uma desconhecida que acabou de conhecer, você pode perguntar sobre onde ela trabalha ou estuda, para iniciar a conversa. Mas cuidado para não deixar a conversa se transforma numa entrevista pingue-pongue, ou seja, você pergunta e ela responde com um sim ou não, e depois ela faz a mesma pergunta e você reponde também com um sim ou não.

Para não chegar a esse ponto, detenha-se em algum ponto do assunto e desenrole uma conversa. Por exemplo, se ela fala que trabalha em lugar tal, você reponde: “parece um lugar legal pra trabalhar, você gosta de lá?”. Se for a faculdade, aproveite para saber mais sobre o curso dela.

Não deixe parecer que você está apenas querendo ficar com ela

Durante a conversa é preciso segurar seus instintos de macho, que diz pra você agarrá-la de uma vez! Esse momento é pra você conhecê-la e seduzi-la mais facilmente. Por isso, é bom não meter os pés pelas mãos.

Quando você consegue desenvolver um bom papo, conversando de forma inteligente, ela percebe que você não está lá apenas beijá-la. Aumentando consideravelmente suas chances de conquistá-la.

Analise o perfil dela

À medida que vocês vão conversando é preciso você identificar qual o perfil dela, para assim, encaixar o melhor assunto para conversar com ela.

Se ela mostra bastante inteligente e estiver bem vestida, é provável que ela goste de moda, também cairia bem um assunto sobre tecnologia, que é muito apropriado com as minas intelectuais.

18 Assuntos para conversar com mulheres

1 – Música

Qualquer pessoa gosta de música e gosta de conversar sobre o tema. Não precisa gostar de todos os estilos musicais, mas fique ligado nas que estão agradando as mulheres.

2 – Cinema

É um assunto que muitos homens ignoram quando estão falando com mulheres, porém mal sabem eles que esse é um dos melhores para se ter com elas. Uma dica boa é parar de assistir filmes de terror ou luta se você gosta, e começar assistir uns de dramas, comédia romântica, ação, etc.

3 – Gastronomia

Para homens que gostam de cozinhar, este é um bom assunto para se ter com uma garota. A vantagem desse tema é que ele pode acabar em convite para jantar.

4 – Bebidas

Aprenda mais sobre preparo de drinks. Mulheres que bebem adoram homens que sabem preparar uma bebida exótica.

5 – Futuro

Este é um dos assuntos para conversar com mulheres que não pode faltar quando se está paquerando. O que você pretende fazer no futuro, para onde deseja viajar, quais são seus maiores sonhos.

6 – Astrologia

Tudo ligado a destino e personalidade atrai as mulheres. Aprenda um pouco sobre isso através de livros, pesquisas na internet e revistas.

7 – Festas

Pergunte quais os lugares, festas e eventos mais legais que ela já foi.

8 – Passado

Atenção! Não fale sobre relacionamentos anteriores.

Fale sobre momentos inesquecíveis que você já teve. Faça perguntas sobre os monumentos em que ela se sentiu mais feliz. Se ela tivesse uma máquina do tempo pra onde ela iria.

9 – Relacionamentos

Pergunte quais as qualidades que ela valoriza em um homem e quais ela não gosta.

10 – Problemas sociais

Conversas sobre os problemas que assolam o mundo, como, fome, desigualdade social, saneamento básico, etc. Isso mostra que você é homem com virtudes e preocupado com o mundo.

11 – Livros

As mulheres adoram ler livros, principalmente histórias românticas. Se você também gosta de ler um bom livro, este é um excelente tema para ser abordado. Mas cuidado! Entre nesse assunto apenas se você gosta de ler também.

12 – Curiosidades

Se você conhece algo interessante, fale a respeito, as mulheres adoram curiosidades. Mas cuidado para não falar nada de nojento, preconceituoso ou aterrorizante.

13 – Internet

Sempre tem assuntos bombando na internet, seja um vídeo, fotos vasadas de famosos, sempre há alguma coisa pra se falar. Então, se não tive nada em mente, esse pode ser uma boa coisa a se abordar.

14 – Animais de estimação

Isso sempre rende bons assuntos. Pergunte se ela tem animais de estimação e quais são eles. Se você tiver, também fale a respeito. Peça pra ver alguma foto e elogie.

15 – Comente fotos

Não é pra você comentar diretamente sobre como ela está na foto, e sim, sobre o lugar da foto ou algum objeto que você achou interessante. Se for uma foto de família, diz que ela tem uma família muito bonita.

16 – Lugares

Se você conhece lugares interessantes e divertidos comente com ela.

17 – Sonhos e objetivos

Esse também um dos assuntos para conversar com mulheres que não pode faltar no momento da conversa. Incentive-a falar sobre quais os sonhos dela, quais são seus objetivos de vida. A conversa certamente ficará muito mais agradável.

18 – Sobre o que ela gosta fazer

Pergunte o que ela gosta de fazer no dia-a-dia. Como dançar, viajar, praticar esportes, etc.É importante saber isso, pois se no dia não rolar nada com ela, você pode encontrá-la em um desses lugares. Com informações do site como conquistar uma menina

Redação