Fla e Cruzeiro saem na frente; outros clássicos só 0 a 0

0
1
Compartilhe

Mário Camargo

O Flamengo deu um passeio neste domingo, no Engenhão, e bateu o Vasco da Gama com facilidade por 2 a 0, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca. O gols foram anotados por Bruno Henrique. Com o resultado, a equipe da Gávea joga por um empate (ou derrota de até 1 a 0) para levar o título de 2019.

Em Porto Alegre, em jogo nervoso realizado no Beira-Rio, Internacional e Grêmio não tiraram o zero do placar. A segunda segunda partida da final será realizada na quarta-feira (17), na Arena do Grêmio. Um novo empate levará a decisão para os pênaltis.

No Morumbi, o São Paulo contou com o apoio da torcida, pressionou o Corinthians durante a maior parte do jogo, mas não conseguiu sair de um 0 a 0 na primeira partida da final do Campeonato Paulista. As melhores oportunidades criadas pelo Tricolor pararam em mais uma excelente atuação de Cássio.

Em Belo Horizonte, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro levou a melhor diante do Atlético, com 2 a 1. A partida decisiva será realizada no Mineirão, com a Raposa sagrando-se campeã em caso de empate.