Fraga se reúne com representantes da SINAFITE para discutir propostas de governo

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Por  Vanessa Rodrigues

 

O candidato ao governo do Distrito Federal, Alberto Fraga, esteve reunido, nessa manhã, com presidente Ésio Vieira de Araújo e representes do Sindicato da Carreira de Auditoria Tributária do Distrito Federal (SINAFITE). Na lista de reivindicações, estavam assuntos específicos da classe como uma remuneração igualitária para todos os Estados, a criação de uma lei orgânica e o pagamento da licença prêmio e de outros passivos trabalhistas.

Assim como as demais categorias do DF, os sindicalistas pediram atenção especial à questão salarial e melhores condições de trabalho.  Em resposta, Fraga disse achar justas todas as reivindicações, mas que tem cautela e responsabilidade ao falar em reajustes salariais. “Não sabemos quais as reais condições do cofre público do governo.”, afirmou Fraga, garantindo que não medirá esforços para valorizar os servidores.

Alberto Fraga, deputado Bispo Renato e presidente Ésio Vieira de Araújo e representes do Sindicato da Carreira de Auditoria Tributária do Distrito Federal (SINAFITE)

Quanto à arrecadação tributária, ele afirma que fará estudos juntamente com os auditores para modernizar e agilizar a arrecadação, sem precisar aumentar os impostos. “Aumentar imposto é penalizar o contribuinte e meter a mão no bolso do cidadão. Aumentar imposto é a fórmula mais simples, adotada por um governo inoperante, para aumentar a arrecadação”, finalizou Fraga, garantindo que não aumentará os impostos no DF.

Mais lidas

Deputado Donizet: Voz dos animais na luta ...
Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, fa...
Brasília, a melhor cidade para contemplar ...
...