Funcionários do Ministério da Saúde aguardam Mandetta em frente ao prédio sede, agora

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

 

Enquanto acontece a reunião no Palácio do Planalto entre o presidente Jair Bolsonaro e os ministros, neste exato momento, em frente ao Ministério da Saúde, funcionários aguardam o Luiz Henrique Mandetta, numa demonstração de apoio. São centenas de pessoas que aguardam, segundo Tudo OK Notícias apurou, os funcionários em peso da pasta, desceram do prédio.

 

 

Quando o ministro saiu em direção ao Palácio do Planalto, para a reunião ministerial com Bolsonaro, os servidores começaram a se organizar para prestar solidariedade ao ministro. A tentativa de demitir o ministro contou com posições contrárias, entre eles, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, que fez chegar ao Palácio do Planalto que a ação não seria digerível no âmbito da Casa.

Além de Alcolumbre, o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli, de acordo com informações de bastidores também se manifestou nada a favor da demissão de Mandetta.

Várias equipes de TVs aguardam o momento em que Mandetta poderá retornar ao prédio do Ministério da Saúde, para registrar calorosa recepção em forma de apoio. Os servidores, pelo até as 19h00 estavam esperando o ministro.

Fotos: Floriano Rios/MS

 

 

Mais lidas

Deputado Donizet: Voz dos animais na luta ...
Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, fa...
Brasília, a melhor cidade para contemplar ...
...