Ibaneis Rocha inaugura Praça dos Direitos em Ceilândia

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Comunidade dá adeus ao nefasto “Castelo de Graskow” e comemorou entrega da praça que oferecerá esporte, cultura e lazer.

Por Josiel Ferreira 

O Governo do Distrito Federal entregou à população mais do que a Praça dos Direitos, na QNN 13 da Ceilândia, neste sábado (19), que teve a ação  coordenada pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), em parceria com mais quatro secretarias de Estado, além da Administração de Ceilândia.

As ações do programa “Sejus mais Perto do Cidadão” foi a primeira atividade oficial  de uma série de outras voltadas para política de cultura, esporte e e lazer.

Confira o vídeo do governador Ibaneis Rocha:

 

O evento contou com as presenças do vice-governador Paco Britto, deputada federal, Flávia Arruda (PL-DF) e deputada e presidente do PP, deputada federal Celina Leão (PP-DF); dos administradores Fernando Fernandes e Goudim Carneiro; do titular da Secretaria de Governo do DF, José Humberto Pires, do Secretário de Justiça e Cidadania (Sejus-DF), Gustavo Rocha; do deputado Distrital, Cláudio Abrantes (PDT) além do vice-presidente do AVANTE, Lucas Kontoyanis.

A comunidade de Ceilândia deu adeus ao “Castelo de Graskow”, edificação utilizada para o consumo de drogas e comemorou a entrega da Praça dos Direitos.

Fotos: Renato Alves/Agência Brasília

Mais lidas

“Não há divergência que não possa ser supe...
Inaugurada tenda de acolhimento para pacie...
Mais de 40% dos contribuintes entregaram d...
...