Jefferson é diagnosticado com Covid-19

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

 

O ex-deputado federal e presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson, afirmou que foi diagnosticado com Covid-19, e que está se tratando com o protocolo de hidroxicloroquina, azitromicina, corticoide, zinco e anticoagulante.

O parlamentar contou que o exame de sangue e o teste de RT-PCR deram negativos, mas que a tomografia e o exame clínico foram positivos.

“A tomografia foi definitiva. Mostrou claramente o comprometimento dos pulmões. Não deixei de olhar seus pulmões. Não perdi olfato ou paladar. Tive febre, cansaço, dor no corpo”, relatou Jefferson.

Segundo ele, a doença só foi detectada devido à grande experiência das profissionais de saúde que o atenderam com pacientes infectados pelo novo coronavírus. “Minhas médicas são Cynthia Charone, Belém do Pará e Raíssa Soares, Porto Seguro BA. Seus exames clínicos confirmaram Covid, dada a grande experiência com doentes da doença”, disse. “Estou bem orientado. Logo estarei recuperado e pronto para lutar junto com meus companheiros nas eleições”, afirmou o ex-deputado de 67 anos.

Mais lidas

Ministro do STF manda soltar três integran...
Libertação imediata de Felipe Martins: Um ...
Agenda cultural da Semana Santa e Páscoa e...
...