Joice promete combater “máfias que se alocam na prefeitura desde o tempo do PT e que continuaram na gestão do PSDB”

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

 

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) lançou sua candidatura à Prefeitura de São Paulo ao lado do vice, o empresário Ivan Sayeg, no começo de setembro e, nesta terça-feira, 15, o partido rejeitou coligação com o pré-candidato do Republicanos, deputado Celso Russomanno, para manter a candidatura de Joice. 

 

Em 2018, ela foi a segunda deputada mais votada da Câmara dos Deputados, ficando atrás de Eduardo Bolsonaro, também eleito pelo partido presidido por Luciano Bivar. O terceiro lugar em número de votos no pleito de 2018 ficou para Russomanno. Para essa disputa, a candidata avalia que, dos “nomes que se colocaram à disposição, vejo que nenhum deles tem condições” e afirmou ter a “força e a coragem” necessárias para comandar a cidade e combater “máfias que se alocam na prefeitura desde o tempo do PT e que continuaram na gestão do PSDB”.

A ex-líder do governo Bolsonaro na Câmara e apoiadora da Lava Jato defende que, para a recuperação da economia na cidade, é preciso oferecer linhas de crédito com juros baixos para que a população de São Paulo possa voltar a produzir e ter renda.

Ela foi relatora do Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe) do governo federal, aprovado pelo Congresso como uma das medidas de redução da crise provocada pelo novo coronavírus.

Joice afirmou Jovem Pan que deve revelar seu plano de governo em breve, assim como o nome dos técnicos que a ajudaram a desenvolver suas propostas para a cidade de São Paulo.

“O coordenador é o Marcos Cintra, que todos conhecem, e já foi vereador, secretário e chefe da Receita Federal do governo Bolsonaro, mas há também técnicos, 2 ex-ministros, ex-secretários e ex-governadores. A equipe mais qualificada para governar São Paulo”, disse.

Mais lidas

Comitê de Assuntos Judiciários dos EUA rev...
Conta BRB: Garanta seu benefício
Reciclotech: Mais alcance, mais impacto
...