Joice falará em programa de TV e voará para tucanos

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

 

Joice costuma não ter papas na língua e pode contar bastidores da crise do PSL. A expectativa é grande entre políticos aliados a Bolsonaro e de oposição. Muitos apostam que aceitará ir para o ninho dos tucanos.

A audiencia do Progrma Roda Viva desta segunda-feira (21) vai ser elevada.  A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), fora destituída do posto de líder do governo no Congresso.

Ela apoiou optou pela permamecia do Delegado Waldir (PSL-GO) na liderança da bancada do PSL contra Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ). Joice costuma não ter papás na língua e pode contar bastidores da crise do PSL.

“Aos que pediram: Roda Viva de segunda (21) trará entrevista com a deputada Joice Hasselmann, um dos pivôs da crise dessa semana no PSL. Quem fez campanha para que o assunto fosse abordado no programa agora precisa ajudar a divulgar!”, publicou a jornalista Daniela Lima, âncora da atração.

O deputado Alexandre  Frota (PSDB-RJ) Já convidou Joice, em telefonema de solidariedade, para aviså-la que os tucanos tem bons planos para ela na legenda. Os nomes de ambos são ventilafos na composição de chapa, Joice para prefeita e Frota, como vice na disputa, pela prefeitura de São Paulo..

Mais lidas

Reforma tributária: Desafios e oportunidad...
Arthur Lira destaca desafios políticos em ...
Estudo da Netlab revela que 36% das contas...
...