Lady Gaga escalada para novo filme

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Lady Gaga interpretará Patrizia Reggiani, que cumpriu 18 anos em uma prisão italiana por orquestrar o assassinato em 1995 de seu marido, Maurizio Gucci, em Milão.

Lady Gaga foi escalada para seu próximo longa-metragem e interpretará a esposa de um herdeiro da dinastia da moda Gucci, que foi assassinado, informou a mídia de Hollywood nesta sexta-feira.

Gaga, cujo primeiro papel principal em “Nasce uma Estrela” foi aclamado pela crítica no ano passado, interpretará Patrizia Reggiani, que cumpriu 18 anos em uma prisão italiana por orquestrar o assassinato em 1995 de seu marido, Maurizio Gucci, em Milão, de acordo com as publicações Variety, Hollywood Reporter e Deadline.

Reggiani, apelidada de Viúva Negra em um dos crimes mais escandalosos da alta sociedade italiana, foi libertada da prisão em 2016.

Ridley Scott vai dirigir e produzir o filme, disseram as publicações. Os representantes de Scott e Gaga, nascida em Nova York e com hereditariedade italiana, não responderam a pedidos de comentários.

O filme será o primeiro de Gaga desde que ela levou sua carreira musical para o cinema em “Nasce uma Estrela”, que lhe rendeu um Oscar de melhor música original por “Shallow” e indicação de melhor atriz.

Não havia informações sobre o título ou data para o lançamento do filme.

Mais lidas

Desvendando a regularização: Live com Terr...
Transformando o DF: O homem por trás da mu...
Estreia imperdível: Brasília instrumental ...
...