Metallica quase de malas prontas para vir à América do Sul

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Existiam rumores de uma vinda do Metallica para o Brasil em 2020 e para alegria dos fãs o show pode ter sido confirmado. Em uma publicação na conta oficial da banda no Instagram foi anunciado que a turnê do grupo passará pela América do Sul.

Ainda não há data oficial, cidades e valores dos ingressos. No entanto, essas informações devem sair em breve. Se o Brasil estiver entre as datas, será a 10º vez do Metallica no país. A última apresentação foi no Lollapalooza de 2017.

 

O Metallica atualmente é formado por James Hetfield, Robert Trujillo, Lars Ulrich e Kirk Hammett. Depois de quase 40 anos de estrada, dez discos de estúdio, algumas biografias, a banda de heavy metal vai publicar um livro para crianças, The ABC’s of Metallica (O ABC do Metallica, tradução livre).

A banda pretende gravar os dois próximos shows da S&M, que acontecerão no Chase Center de São Francisco nos dias 6 e 8 de setembro, e depois passá-los em cinemas do mundo todo no dia 9 de outubro. Os ingressos para as apresentações começaram a ser vendidos em março e esgotaram em segundos – o que levantou suspeitas de fraude (a banda não se posicionou sobre o assunto).

Com informações da Rolling Stones

Mais lidas

Lu Alckmin: Magia em 'ABC dos Coelhinhos' ...
Virada de calendário: Câmara Legislativa d...
Sesc-DF leva saúde, esporte, lazer e educa...
...