Motoristas de aplicativos são encontrados mortos no SIA e em Samambaia

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

As mortes de Henrique Fabiano Dias (foto) e Tiego Cavalcante aconteceram nesse final de semana. O primeiro no SIA e o segundo em Samambaia. Quem souber de quaisquer informações que levem aos autores dos crimes ligar 167.

Um motorista de aplicativo de transporte foi encontrado mortocom sinais de estrangulamento, na madrugada deste domingo (13), no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA).

Henrique Fabiano Dias, 25 anos, fez o último contato com a namorada por volta da 0h, avisando que ia atender uma chamada em um posto no Núcleo Bandeirante. Depois disso, ela e a família perderam o contato com o jovem.  Os parentes chegaram a registrar ocorrência de desaparecimento, informa o Correioweb.

O corpo de Henrique foi encontrado de madrugada ao lado do carro que ele usava para trabalhar, após um taxista acionar a Polícia Militar do Distrito Federal (PM-DF) ao vê-lo caído.

O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBM-DF) compareceu ao local, mas a vítima já estava sem sinais de vida. Como o celular e a carteira do jovem não estavam no local, sua identificação não pode ser de imediato.

A confirmação de que se tratava de Henrique só ocorreu na tarde deste domingo, após a Polícia Cvil-DF notar a semelhança entre o corpo encontrado e as informações prestadas pela família e recomendar que parentes do motorista fossem ao Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer o reconhecimento.

O desaparecimento dos pertences pessoais faz com que a família e amigos acreditem que o motorista foi vítima de latrocínio. No entanto, o caso foi registrado como possível homicídio. A 8ª Delegacia de Polícia (SIA) está responsável pelas investigações e ainda não há informações sobre os suspeitos.

“Menino bom e responsável”

Henrique era morador de Samambaia e trabalhava como motorista de aplicativo havia menos de dois meses. Amigos da vítima pedem por mais segurança na cidade.
“Veio um assaltante e tirou a vida dele. Um menino bom, humilde e responsável. Ele tinha emprego fixo e veio a oportunidade de trabalhar como motorista de aplicativo para aumentar a renda. Pedimos mais segurança”, reivindica a corretora e amiga próxima da família Cláudia Fernandes.
O velório de Henrique está marcado para as 13h30 da segunda-feira (14/10), na capela 5 do cemitério Campo da Esperança de Taguatinga. O enterro será às 16h.  Correioweb.
Outra vítima

Tiego Cavalcante, outro motorista de aplicativo foi encontrado morto em Samambaia, segundo o Samambaia em Pauta, neste final de semana.

A 32ª Delegacia de Polícia de Samambaia é a responsável pelas investigações. Qualquer informação sobre os casos pode ser encaminhada à polícia por meio do número 197.

Foto: Arquivo Pessoal

Mais lidas

Comitê de Assuntos Judiciários dos EUA rev...
Conta BRB: Garanta seu benefício
Reciclotech: Mais alcance, mais impacto
...