Nas redes sociais, Danilo Gentili compara Bolsonaro a Satanás

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Assumidamente ex-apoiador do governo Bolsonaro, o apresentador Danilo Gentili deu o que falar na web após desabafar sobre pessoas que citam versículos bíblicos, mas agem de forma contrária. Mesmo sem citar o presidente do Brasil, Gentili usou falas de Bolsonaro para ilustrar o seu ponto de vista em uma publicação no Twitter.

“O pessoal que adora postar versículo bíblico dizendo ‘conhecereis a verdade’ e ‘tudo coberto será descoberto’ são os primeiros a esconder exame, vídeo e inventar fake news e narrativa falsa”, disse ele.

E continuou: “São iguais Satanás citando a Bíblia pra Jesus: só a citam pra proveito próprio e escuso”, escreveu o artista em seu perfil oficial no micro blog.

O comentário do humorista expõe, ainda, o fato de o presidente ainda não ter revelado o resultado de seu exame para o novo coronavírus.

Essa não é a primeira vez que Danilo Gentili se refere a Jair Bolsonaro de forma afrontosa. Recentemente ele também usou a sua rede socais para repudiar diversas atitudes do mesmo.

Confira a publicação de Danilo Gentili se referindo a Bolsonaro:

Veja também:

http://Ex-deputado Roberto Jefferson – https://www.tudooknoticias.com.br/politica/presidente-do-ptb-sugere-a-bolsonaro-demitir-o-supremo-e-posta-foto-com-arma/

Mais lidas

Bruna Biancardi: Superando e Surpreendendo
Vice da CLDF destaca ações contra violênci...
Vice-presidente Ricardo Vale: Compromisso ...
...