Paco diz que a população de Ceilândia merece esporte, lazer e cultura

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

O vice-governador, na inauguração da Praça do Direitos afirmou que o governo Ibaneis Rocha promete cumpre.

O vice-governador logo após a inauguração da Praça dos Direitos, afirmou que o importante é que acabou o “Castelo de Graskow” — edificação que era um antro de drogas.

“Isso aqui é uma entrega para a população de Ceilândia carente, que necessita de cultura de esportes e lazer. Essa população merece, realmente”, disse o vice-governador.

Segundo Paco é mais uma realização do governo Ibaneis como todas as que estão sendo feitas, não só pela cidadania, mas pela cultura, saúde como a melhoria da UPA. “É um governo que promete e cumpre.”

O governo do Distrito Federal tem-se pautado por ser coeso as secretarias. Além tem trabalhando sempre em parceria e sintonia com a Câmara Legislativa do Distrito Federal. O vice-governador explica que há projetos, diferentemente dos governos anteriores, já prontos aguardando os recursos para implementação.

“O governador Ibaneis tem um book inteiro de todas as obras. Então, se a Câmara Legislativa, a Câmara Federal quiser investir na saúde, o governo Ibaneis tem projeto. Sobre infraestrutura de pontes, restaurar pontes, instalar um viaduto em tal cidade, nós temos um book com as obras, os projetos prontos.”

Paco enfatizou que as gestões anteriores iam primeiro atrás dos recursos para depois fazer o projeto. “Na saúde, por exemplo, nós temos todos prontos. Há um leque de projetos e cada deputado distrital escolhe”, informou Paco.

Em entrevista ao Tudo OK Notícias – o vice-governador citou o exemplo do Viaduto do Recanto das Emas. Para sair do papel, houve a participação dos moradores, cujas demandas foram ouvidas por administradores regionais e secretários. “O governo Ibaneis e eu, o vice-governador, escutamos a voz da população por meio desses tentáculos que são os administrações regionais, diretores de órgãos, de hospitais entre outros. Escutamos as reclamações para poder cuidar dessas partes.”

Mais lidas

Deputado Donizet: Voz dos animais na luta ...
Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, fa...
Brasília, a melhor cidade para contemplar ...
...