Presidente anuncia recriação do Ministério da Pesca em live de quinta-feira

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

O presidente Jair Bolsonaro  realiza na noite desta quinta-feira (28) uma transmissão ao vivo nas redes sociais. Ao lado do chefe do Executivo federal estão o secretário da Pesca, Jorge Seif, e o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães.

 

Confira a live transmitida mais cedo, abaixo:

Bolsonaro afirmou a Seif que quer recriar o Ministério da Pesca. “Eu confesso a vocês que eu não tinha a dimensão da pesca no Brasil. Se tivesse, eu teria mantido o Ministério da Pesca. Não vou recriar agora, mas […] se em 2050 eu for reeleito, 2050 eu crio o Ministério da Pesca, pode ser?”, afirmou.

A Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão no inquérito aberto pelo Supremo, que apura ameaças a ministros da Corte e a disseminação de conteúdo falso na internet.

Bolsonaro disse que está muito chateado com a operação da Polícia Federal. Ao todo, foram cumpridos 29 mandados de busca e apreensão, autorizados pelo ministro Alexandre de Moraes, relator do inquérito, que corre em sigilo no STF.

Entre os alvos da operação, estão aliados do presidente, como o presidente do PTB, Roberto Jefferson, e o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan.

 

Mais lidas

Polícia desmantela golpe de clonagem de si...
Deputados criticam atuação de Pacheco
Gracyanne Barbosa: Verdade sobre o término
...