Reinier já é do Real Madrid, por R$ 135 milhões, segundo Marca

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

O craque Reinier vai deixar as malas prontas para a transferência do Flamengo para o Real Madrid, até o dia 19 de janeiro, quando completará 18 anos, segundo acordo entre os times. 

A oferta de 30 milhões de euros, equivalentes a R$ 135 milhões do clube catalão chegou à Gávea bem como aos representantes do jogador.

A informação é do jornal espanhol MARCA. Tudo será definitivamente concluído quando o atleta completar 18 anos, que ocorrerá no dia 19 de janeiro. Segundo o jornal carioca Extra todas as partes envolvidas confirmam que a fase é de ajuste de detalhes do contrato.

De acordo com o diário espanhol, o Real Madrid superou a concorrência de Barcelona, Atlético de Madrid, Manchester City e PSG.

O Fla utilizou a estratégia de renovar o contrato do craque até até 2024, com aumento salarial. Entretanto com multa de valor mais baixa a fim de facilitar a negociação. Forjado nas divisões inferiores, o jogador chamou a atenção de grandes clubes europeus se destacando em 15 jogos, em que marcou seis gols, então com 17 anos.

Mais lidas

Luisa Stefani: Top 10 com o BRB ao seu lado
Cursos gratuitos no Senac-DF
Seu Jorge surpreende: Fone de ouvido futur...
...