Russomanno visita Bolsonaro e expectativa é de o presidente retornar a Brasília 

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

O presidente Jair Bolsonaro recebeu a visita do deputado Celso Russomanno (Republicanos) na manhã deste sábado (26). O presidente está internado no Hospital Albert Einstein depois de passar por uma cirurgia para a retirada de uma pedra na bexiga. Celso Russomano é candidato à Prefeitura de São Paulo. 

Ao sair do hospital Russomanno informou que Bolsonaro está bem, caminhando com frequência pelos corredores do hospital. O presidente, segundo Russomanno, deverá ter alta médica hoje e partir para Brasília no início da tarde.

Eles conversaram também, de acordo com o deputado federal, sobre os problemas da cidade de São Paulo e traçaram ideias para a retomada econômica depois da pandemia do novo coronavírus.

Boletim médico e procedimento

Segundo o hospital, Bolsonaro não teve febre ou sangramentos e chegou a caminhar fora do quarto, além de iniciar dieta oral. Ele deverá ter alta médica ainda neste sábado.

O presidente foi submetido nesta sexta-feira (25) a um procedimento sem corteschamado laparoscopia. Neste tipo de cirurgia, um pequeno tubo com uma câmera na ponta e um laser é inserido no corpo do paciente.

O aparelho pode tanto fragmentar o cálculo como retirá-lo por inteiro. Caso o cálculo não seja retirado inteiro, por estrar fragmentado é expelido com a urina.

Mais lidas

Centro de referência em síndrome de Down é...
IgesDF: Vaga aberta para Analista III
Lira instiga maior engajamento de Lula na ...
...