Sara Winter xinga Moraes em vídeo e posta no Twitter

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Arrombado e FDP foram as expressões usadas em vídeo pela militante de direita e influencer Sara Winter ao se referir ao ministro do Supremo Tribunal Federal ( STF), Alexandre de Moraes.

Ela foi alvo da Polícia Federal que realizou buscas e apreensões em operação  nesta quarta-feira (27), referente ao inquérito das Fake News que tramita no STF.

Segundo advogado criminalista André Perecmanis, professor universitário, afirmou que a militante bolsonarista Sara Winter deveria ser presa, depois de ameaçar o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes.

“Investigada por integrar quadrilha q dissemina fakenews, Sara Winter postou vídeo lamentando ñ estar em SP p/ ‘trocar socos’ com o Ministro Alexandre de Moraes e o ameaçando expressamente. Um investigado q ameaça o magistrado q cuida do caso deve ser preso preventivamente. Fim”, escreveu ele no Twitter.

“A gente vai descobrir os locais que você frequenta, quem são suas empregadas domésticas, a gente vai descobrir tudo da sua vida, até o senhor pedir pra sair”, disse ela no Twitter.

Confira o vídeo no post abaixo:

 

Mais lidas

Manifestação pró-democracia: Bolsonaro con...
Gracyanne Barbosa e Belo se separam após s...
Novos oficiais da PMDF: Prontos para o des...
...