Tabanez comemora geração de emprego com chegada da La Casa

0
324
Compartilhe

 

Preocupado com a necessidade de geração de emprego no Distrito Federal, o empresário e policial civil, Carlos Tabanez, compareceu à inauguração do Restaurante e Choperia La Casa, em Ceilândia. Aproveitou para parabenizar os proprietários pela grande iniciativa, contribuindo para a geração de emprego e renda.

O emprego é o último estágio que indica real retomada da economia mais consolidada. Preocupado com o momento econômico, e em batalhar para o mais rápido possível ocorrer  a abertura de postos de trabalho no Distrito Federal, o empresário e policial civil, Carlos Tabanez, fez questão de participar da inauguração do Restaurante e Choperia La Casa na noite desta terça-feira (11).

Trata-se de um empreendimento de diversão diferenciado que, além de ser mais uma alternativa de lazer para a população de Ceilândia e cidades vizinhas, gera emprego e renda nesse momento de início de reação de novos tempos para economia brasileira.

“Como empresário, sei da importância de incentivar o comércio e o setor de entretenimento faz parte de uma importante cadeia produtiva de geração de emprego e renda. Parabéns aos idealizadores da La Casa, André, Erick e Fidel pela iniciativa. Ceilândia merece um investimento deste porte”, destacou Tabanez.

Os três são empresários que apostaram em investir, com os pés no chão, acreditando em melhores dias para o empreendedor. O que se traduz na retomada econômica do país,cintes de cumprem a importante função sócio-econômica do empresário, a geração de emprego e renda. O foco é tornar a La Casa uma referência no setor de entretenimento para o Distrito Federal.

Por isso, Tabanez prestigiou a inauguração da La Casa, localizada na QNM 09 Ceilândia – P.Sul, Lote 2/4 em Ceilândia. A La Casa funciona de quinta-feira a domingo, a partir das 22h.

La Casa

O empreendimento de peso oferece espaço para shows. A La Casa foi montada para oferecer opção gastronômica com restaurante de primeira. Também dispõe de bar, cervejaria e pista de de dançar.

A nova opção na noite de Ceilândia oferece música ao vivo com shows de músicos locais e nacionais consagrados no meio artístico.