Tereza Cristina testa negativo exame PCR negativo para Covid-19.

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, informou neste sábado, em sua conta pessoal no Twitter, que o resultado do exame que fez para a Covid-19 deu negativo. Saiba mais sobre o exame PCR no vídeo abaixo.

“Bom dia! O resultado do meu exame PCR deu negativo. Continuarei com minhas atividades normalmente. Obrigada pelas mensagens de carinho. Ótimo sábado a todos!”, disse ela.

A ministra estava em isolamento aguardando o teste para a Covid-19 depois que se reuniu, na última terça-feira (15), em Campo Grande, com o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, que foi diagnosticado com a doença.

Na ocasião, foi oficializada a liberação de recursos para combate aos incêndios no Pantanal. Por estar em isolamento,Tereza Cristina não acompanhou na sexta-feira (18) o presidente Jair Bolsonaro na visita a Mato Grosso, onde se encontrou com lideranças do agronegócio.

O mandatário entregou títulos de propriedades rurais e participou de um ato simbólico que marcou o início do plantio de soja da safra 2020/2021.

O que é o exame RT-PCR:

Mais lidas

Bambam causa alvoroto: Desafia Neymar e Wh...
Sorteio define grupos da libertadores 2024...
64ª edição dos jogos escolares do DF: Comp...
...