Vídeo: em live curta dentro do carro, Bolsonaro faz piada com Dilma

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

A periódica live de Bolsonaro ganhou ares mais descontraídos na noite desta quinta-feira (5). O Presidente, que costuma realizar a transmissão em salas, dessa vez entrou ao vivo dentro de um carro, indo assistir a partida entre Flamengo e Avaí, no rio de Janeiro.

O clima serviu inclusive para fazer piada com a ex-presidente Dilma, mesmo sem citar seu nome. “O Flamengo já é campeão e o Avaí já está rebaixado, então ninguém vai torcer para nada. Ninguém vai ganhar ou perder, como diria aquela presidente do passado”, disse.

https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/591083524988219/?t=7

Nos seis minutos em que esteve ao vivo, Bolsonaro também comentou os resultados do Brasil no Programa Internacional de Avaliação de Alunos (Pisa) 2018 como . O país ficou entre as 20 piores colocações na avaliação.

“O Brasil continua com os números baixos. Mas não tem nada a ver com o nosso governo. Estamos trabalhando para mudar a educação, mas não se muda de uma hora para outra”, afirmou.

Em relação a um acordo entre Mercosul e União Europeia, o presidente confirmou que está próximo de acontecer, avaliando que o acordo pode elevar os preços de alguns produtos, mas que o mercado irá se regular.

“Assim como vendemos, nós compramos. Não tenho como tabelar preços, essa política não dá certo. O que subir de preços, as pessoas vão começar a ofertar e o preço vai cair. É oferta e procura”, analisou.

Leis de trânsitos

Segundo Bolsonaro, a votação do projeto que altera o Código de Trânsito Brasileiro está acertada para a próxima semana. As principais mudanças previstas são o total máximo de pontos permitidos para 40 e a validade da habilitação para 10 anos.

“Vai ajudar e muito o motorista do Brasil. A Justiça trabalhou muito contra a gente para que não diminuíssimos as lombadas eletrônicas, mas a população sofre.” JBr

Mais lidas

Desvendando a regularização: Live com Terr...
Transformando o DF: O homem por trás da mu...
Estreia imperdível: Brasília instrumental ...
...