No data was found

Violência contra a mulher: Polícia Civil do DF lança projeto informativo nesta segunda (7)

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Com o objetivo de compartilhar informação para enfrentar a violência contra a mulher, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) lança na tarde desta segunda-feira (7), o Projeto Lidera – Empoderar para Multiplicar. A ação faz parte das comemorações pelos 30 anos de existência da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) e pelos 11 anos de criação da Lei Maria da Penha.O evento ocorrerá no auditório da Direção-geral (Complexo da PCDF), às 14h.

O projeto oferece capacitação que será realizada durante três e dias e conta com a participação de lideranças religiosas, estudantes e profissionais de diversas áreas. Além deles, os chefes das Seções de Atendimento à Mulher (SAM) de todas as delegacias circunscricionais do DF também participarão.

A ideia é aumentar o conhecimento da população do DF sobre as questões de gênero e das diferentes formas de prevenir a violência, e ajudar as mulheres que se tornaram vítimas.
“Com o projeto, serão desenvolvidas ações de prevenção e respostas mais eficientes à violência e criminalidade contras as mulheres do DF. O que queremos é romper com o ciclo da violência”, ressalta a delegada-chefe da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/PCDF), Sandra Gomes.
Serviço

Lançamento do Projeto Lidera – DEAM/PCDF.
Data: 07 de agosto de 2017
Hora: 14h
Local: Auditório da Direção-Geral, Complexo da PCDF.

Mais lidas

Sesc + Pop no Guará: Imperdíveis atrações ...
DEADLY JOKE": O ápice da trilogia autoral ...
Centro de referência em síndrome de Down é...
...