Xuxa anuncia que irá deixar a Record e se dedica a filme “Rainha” e documentário

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

“Infelizmente (vou deixar a Record). Eu queria muito fazer o “Dancing Brasil”. Foi o programa mais bonito da minha vida, tirando o “Show da Xuxa ’’, que era a continuação da minha casa”, contou a apresentadora. Mas ela já tem planos para o futuro.

“Antes da pandemia estava acompanhando a escalação para o filme “Rainha”, de uma diretora argentina que mora em Los Angeles. Não atuarei, mas estou opinando na escolha da atriz que fará o meu papel. Há um documentário sendo desenvolvido também, ‘Último voo da nave'”, explicou.

Novo normal

Além disso, a mãe de Sasha contou como está lidando com esse período de pandemia.

“Estou muito quietinha em casa. Não estou só pensando em mim. Comigo mora a minha segunda mãe, a Maria, que está comigo há 36 anos e tem problemas respiratórios. Sinto falta do contato. Chego nos lugares e é sempre uma agarração: beijos e abraços, crianças penduradinhas… Tenho saudade do afeto. Minha vontade não é cotovelo no cotovelo, não é “oi’’. É ruim. Sempre gostei muito de ficar em casa. O que vem junto com isso que não é legal”, afirmou Xuxa. Com informações do IG.

 

Mais lidas

64ª edição dos jogos escolares do DF: Comp...
Empoderamento e reflexão: Abertura da Sema...
Mulheres do Paranoá celebram beleza e igua...
...