No data was found

Coronavirus: bares e restaurantes se adaptam para delivery

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

 

Bares e restaurantes se adaptam ao delivery durante a quarentena. Com as portas fechadas, os estabelecimentos tiveram que agir rápido, mudar a logística e usar da criatividade.

Proprietário de um restaurante na região do grande ABC, Rodrigo lamenta a queda no faturamento: hoje de 70% a 80%. Apesar de ter se planejado com antecedência, a mudança de perfil dos clientes ainda é um desafio para o negócio.

Dono de um restaurante, Antônio também está se adaptando aos novos tempos, mas não é fácil. Diante à pandemia, ele deu férias a todos os funcionários e ficou apenas com 1 cozinheiro para atender o delivery, serviço que não funcionava antes da quarentena.

O estabelecimento, que recebia 150 pessoas em média por dia, agora convive com uma longa espera até ser chamado pelos aplicativos. Ainda assim, Antônio não perde a esperança e tem reforçado os cuidados com a higiene.

A associação de bares e restaurantes ainda espera por medidas e concessões mais firmes do governo federal para salvar o setor da crise.

Em nota, a entidade também pede aos empresários que mantenham a energia para lutar pela redução de custos dos estabelecimentos e mantê-los preparados para dias melhores. Com informações da Jovem Pan.

No data was found

Mais lidas

Richarlison fala sobre como a depressão qu...
Agência amiga: Verba pública dispara
DF comprometido: Ação contra desmatamento ...
...