Dia das mães na quarentena vai exigir mais criatividade na hora de comprar o presente

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Com os shoppings e lojas de rua fechadas, as compras podem ser feitas em locais pouco comuns para a data, como lojas de materiais para construção, no estilo home center, autorizadas a funcionar no período

 

O Dia das Mães é uma das datas que mais movimenta o comércio, mas, neste ano, com o comércio funcionando apenas com os estabelecimentos considerados essenciais, a compra do presente ficou um pouco mais desafiadora. As compras online e as lojas e materiais de construção no estilo hoje center, que estão entre os estabelecimentos autorizados a funcionar durante o isolamento, e contam com uma variedade de produtos para casa e decoração, têm se mostrado uma boa alternativa.

 

Leila Cristina, coordenadora de compras do Home Center Castelo Forte, acredita que, pelo leque de produtos que apresentam, os Home Centers são uma ótima saída para encontrar o presente do Dia das Mães e não deixar passar a data em branco. Entre as dicas de presentes que podem ser encontradas nas lojas estão desde produtos para casa, como louças e objetos de decoração, além de eletrodomésticos, até plantas e ornamentos para decoração. “Separamos dicas para facilitar a vida dos clientes nesse período crítico que estamos passando, mas principalmente, para unir as famílias e deixar o Dia das Mães mais feliz”, comenta Leila Cristina.

 

Outra forma de presentear as mães sugerida pela coordenadora de compras do home center, Leila Cristina, é dar aquela geral na casa, uma vez que, todo esse tempo em confinamento aumenta a necessidade de realizar pequenos reparos nos ambientes, modificar os móveis, altar a decoração para deixar a casa ainda mais confortável. A reforma de um dos cômodos da casa da mamãe pode ser o presente ideal neste momento que exige o conforto e a funcionalidade dos espaços.  A loja conta, inclusive com o serviço gratuito de Designer de Interiores, que facilita a escolha do cliente.

 

Com as 4 lojas espalhadas em funcionamento, as lojas do Home Center Castelo Forte estão adaptadas para o combate ao Coronavírus, no caso dos clientes que desejarem ir pessoalmente escolher a melhor opção de presente. A compra também pode ser feita pelo call center e a entrega ser feita direto para as mães agraciadas. As lojas também estão atendendo seus clientes de forma reduzida, solicitando o uso de máscaras e disponibilizando álcool em gel na entrada.

Sobre o Home Center Castelo Forte – Com 29 anos de atuação no Distrito Federal, a Castelo Forte está presente em quatro Cidades do DF: Samambaia, Recanto das Emas, Vicente Pires e Ceilândia. Ao longo desses anos, a empresa vem conquistando espaço, saindo de uma pequena empresa familiar, crescendo e se tornando referência no DF em materiais para construir, reformar e decorar. Com grande senso de responsabilidade social, tem contribuído com dezenas de projetos e ações socioeducacionais ao longo deste período.

Serviço:

Home center é opção para escolher o presente do Dia das Mães

Home Center Castelo Forte

Unidades / Endereços:

Samambaia – QD 302 Cj. 08 Lt. 02 – Centro Urbano Samambaia

Recanto das Emas – QD 104 Av. Recanto das Emas Lts. 12 e 13 – Centro Urbano Vicente Pires – CH 135/2 Via Estrutural

Ceilândia – QNM 33 Av. Hospital Regional
Site: https://www.casteloforte.com.br/

Mais lidas

Deputado propõe banco gratuito de medicame...
Mostra coreográfica encanta público no Ses...
Lu Alckmin Lança "ABC dos Coelhinhos": Um ...
...