Quer dinheiro no bolso? Aprenda como ganhar

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Bartô Granja

Para escapar da atual crise de emprego, especialistas em Recursos Humanos de grandes empresas estão recomendando candidatos a cargos de destaque a investirem em si mesmo. Como? Com aprimoramentos profissionais decisivos desde o processo seletivo até a permanência no emprego. E não apenas por isso. Está comprovado, avisam os entendidos no assunto, que a pessoa melhor capacitada tem mais chances de crescer financeiramente.

Um dos cursos famosos por quem busca crescimento e estabilidade financeira é o de especialização em comunicação. Grandes lideres e pessoas notáveis dominam a arte de se comunicar bem e dominam algumas linguagens de comunicação, afirma Wemerson Santos, experiente e respeitado comunicador. Ele mesmo está oferecendo cursos online para quem deseja se qualificar e obter sucesso financeiro. “É um modelo único. Táticas, dicas, comportamentos, tudo para o candidato se sair bem, seja em que situação for, fazem parte do curso“.

Por que se capacitar – Wemerson lembra que o mercado de trabalho é extremamente competitivo e exige de qualquer um muito mais do que apenas o grau médio de ensino. Ao buscar candidatos para entrevistas, as empresas estão interessadas em um bom histórico educacional e profissional.

Qualificação – Segundo recrutadores, há uma relação direta entre qualificação acadêmica e a posição do candidato no mercado de trabalho. Para alguns recrutadores, para que o candidato tenha sucesso ao participar de um processo seletivo, o ideal é que ele tenha alguns diferenciais a oferecer, como cursos de especialização.

Vagas abertas – A demanda de processos em aberto ainda é grande, pois existem vagas em aberto nas empresas, porém, não há profissionais qualificados para preenchê-las. Especialistas da área de recrutamento e seleção citam o exemplo do setor técnico, que possui grande oferta de vagas e poucas pessoas com habilitadas a ocupá-las.

Para quem deseja se qualificar e obter sucesso, Wemerson criou o curso ComuniAction. Para conhecer basta clicar aqui.

Mais lidas

Transforme sua saúde: Bioimpedância acessí...
SES-DF amplia leitos de UTI pediátrica: Pr...
França e União Europeia preocupadas com a ...
...