A estratégia da polícia para colher o depoimento de Neymar nesta quinta

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

A Polícia Civil de São Paulo montou um esquema especial para Neymar prestar depoimento nesta quinta-feira, 13, às 16h, na Delegacia da Mulher de Santo Amaro, na capital paulista. Para começar, o local não vai funcionar como uma delegacia comum na tarde de hoje. Para evitar constrangimentos às eventuais vítimas de violência doméstica e outras que podem aparecer ao local para prestar queixa, a polícia mudou o atendimento para o 11º DP, que fica ao lado, estabelecimento comum e não dedicado exclusivamente ao atendimento feminino.

A Delegacia da Mulher conta com três andares, e a sala da delegada titular Juliana Bussacos fica no último deles. Como Neymar sofreu uma lesão recente e está com problemas de locomoção, a polícia decidiu fazer as oitivas no térreo. Não há elevador no imóvel.

atleta do Paris Saint-Germain está sendo acusado pela modelo Najila Trindade de agressão e estupro. Após a polícia colher os depoimentos de todas as partes, o caso será transferido e ficará sob responsabilidade do Ministério Público. (Veja.com.br)

Mais lidas

Vem aí o Sesc+POP, com IZA, Cynthia Luz e ...
Mulher faz história: Nova chefe da PRF no DF
Palmeiras pede desculpas por cusparada em ...
...