Arrascaeta submetido à cirurgia de joelho e alta pode ser hoje

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Menisco e ligamento foram tratados pelo Dr. Márcio Tanure. Ele retorna ao Ninho do Urubu na segunda para continuar fisioterapia.

 

O meia Giorgian De Arrascaeta, do Flamengo, passou por uma artroscopia no joelho esquerdo na manhã desta sexta-feira.

O procedimento cirúrgico foi realizado com sucesso, informou o Dr. Márcio Tannure, chefe do departamento médico do clube, e a expectativa é de que o atleta receba alta do Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, já nesta noite.

Retomará ao Ninho do Urubu na segunda-feira para dar continuidade à recuperação.

Confira, na íntegra, o comunicado do Dr. Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Flamengo, sobre a cirurgia de Arrascaeta:

“O atleta Arrascaeta terminou agora o procedimento cirúrgico para fazer o reparo do menisco do joelho esquerdo e do ligamento colateral medial. A cirurgia foi realizada com êxito, dentro do esperado, e o atleta terá alta hoje à noite (sexta-feira). A partir de amanhã já inicia processo de fisioterapia acompanhado pelos fisioterapeutas do Clube de Regatas do Flamengo. A partir de segunda-feira se apresenta no Ninho do Urubu para dar seguimento a esse processo de fisioterapia junto aos fisioterapeutas do clube.”

Mais lidas

Deputado propõe banco gratuito de medicame...
Mostra coreográfica encanta público no Ses...
Lu Alckmin Lança "ABC dos Coelhinhos": Um ...
...