Casemiro brilha com dois gols, Real vence o Sevilla

0
34
Compartilhe

 

 

Volante faz as vezes de atacante e decide duelo importante para os merengues, que tomam a ponta da tabela e secam o Barcelona no domingo. Sevilla reclama de gol anulado pelo VAR no primeiro tempo.

 

Chamado de “mito” pela torcida do Real Madrid pelo desempenho como meio-campista, Casemiro teve um sábado para ganhar elogios por seu faro de artilheiro. O brasileiro brilhou com dois gols e foi decisivo na vitória do Real Madrid sobre o Sevilla por 2 a 1, em casa. De Jong marcou para os visitantes.

  • DORMINDO NA LIDERANÇA

    O triunfo em casa faz com que o Real Madrid durma na liderança neste sábado, podendo permanecer nela ao fim da rodada. Os merengues agora têm 43 pontos, três a mais que o rival Barcelona, que entra em campo neste domingo e precisa vencer o Granada para retomar a posição. O Sevilla segue em quarto, com 35.

    Confira a tabela do Campeonato Espanhol!

  • MITO DO ATAQUE

    Com Benzema começando no banco por fadiga muscular, o Real Madrid teve um herói – e um artilheiro – inusitado em um duelo importante. Um dos destaques do time nesta temporada, Casemiro apareceu no segundo tempo como uma opção no ataque merengue e não falhou quando teve chances. Abriu o placar com um belo gol após lindo passe de calcanhar de Jovic e testou firme depois de cruzamento preciso de Vázquez.

    Brasileiro tocou por cobertura para abrir o placar com um belo gol

    Brasileiro tocou por cobertura para abrir o placar com um belo gol (Foto: Reuters)