Com retorno de Bruno Henrique, Flamengo divulga relacionados para viagem ao Equador; veja lista

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Recuperado de lesão, atacante é confirmado no grupo que vai enfrentar Independiente del Valle e Barcelona de Guayaquil. Volante Gomes, do sub-20, é a novidade na lista.

 

Bruno Henrique está de volta. O atacante foi incluído na lista de 25 jogadores que vão viajar ao Equador para os próximos dois jogos do Flamengo na Libertadores: contra Independiente del Valle e Barcelona de Guayaquil. O elenco embarca nesta terça-feira.

Recuperado de um edema no joelho direito, Bruno Henrique treinou normalmente nos últimos dias. Ele fez um gol no jogo-treino contra o sub-20 na segunda-feira, e também trabalhou com o grupo nesta terça.

– Muito feliz em estar de volta, depois de 15 dias me recuperando de uma lesão no joelho. Estou bastante confiante neste retorno e focado em jogar bem novamente. É sempre bom estar à disposição do professor, independente de começar jogando ou não. O importante é todos nós estarmos concentrados nesses dois jogos que teremos no Equador. Trazer essas duas vitórias pro Rio será primordial para o Flamengo na sequência da Libertadores – disse Bruno Henrique, em entrevista ao site oficial do Flamengo.

Por outro lado, o goleiro Diego Alves é o principal desfalque, uma vez que se recupera de Covid-19 e de uma lesão no ombro.

A novidade na lista é o volante Gomes, do sub-20. Ele foi um dos nove jogadores da base inscritos pelo Flamengo na competição, uma vez que a Conmebol aumentou o limite de 30 para 50 jogadores.

O Flamengo enfrenta o Independiente del Valle nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), em Quito. Depois, no dia 22 de setembro, encara o Barcelona em Guayaquil. (Ge)

Confira a lista completa de relacionados:

  • Goleiros: César, Gabriel Batista e Hugo;
  • Laterais: Isla, Filipe Luis, Renê, Matheuzinho e Ramon;
  • Zagueiros: Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Thuler;
  • Volantes: Willian Arão, Thiago Maia, Gerson e Gomes;
  • Meias: Arrascaeta, Everton Ribeiro e Diego;
  • Atacantes: Gabigol, Bruno Henrique, Michael, Pedro, Vitinho e Lincoln.

Mais lidas

Preço de coordenador para OAB/DF dispara a...
Bruna Biancardi: Superando e Surpreendendo
Vice da CLDF destaca ações contra violênci...
...