Confira os grandes clássicos do futebol de hoje

0
32
Compartilhe

 

Além da da decisão  entre Palmeiras e Corinthians, os jogos deste sábado (8) começam na parte da tarde com confrontos importantes nas oitavas de final da Liga dos Campeões, que volta após a parada devido à pandemia do novo coronavírus. 

No Brasil, Palmeiras e Corinthians se enfrentam na final do Campeonato Paulista, que define quem leva a taça. Além disso, Internacional e Athletico-PR jogam a primeira partida do Campeonato Brasileiro.

Confira clássicos desta sábado:

Abaixo, o UOL Esporte lista as partidas mais importantes do dia e informa onde serão transmitidas. A ordem é cronológica e os horários são de Brasília.

16h – Barcelona x Napoli

Oitavas de final da Liga dos Campeões
Estádio Camp Nou
Onde assistir: Transmissão online pelo Esporte Interativo
Em crise após perder o Espanhol para o Real Madrid, o Barcelona enfrenta o Napoli nas oitavas de final. Depois do 1 a 1, no jogo de ida, o Barça tem a vantagem do empate sem gols para se classificar. Em caso de placar idêntico, o jogo vai para prorrogação. Qualquer outro empate é do Napoli.

16h – Bayern de Munique x Chelsea

Oitavas de final da Liga dos Campeões
Allianz Arena
Onde assistir: TNT e Facebook Esporte Interativo
Após perder a Copa da Inglaterra, o Chelsea chega precisando de quase um milagre, uma vez que foi superado em Londres por 3 a 0. O Bayern, em boa situação depois de conquistar os títulos do Alemão e da Copa da Alemanha, só precisa administrar a vantagem.

16h30 – Palmeiras x Corinthians

Final do Campeonato Paulista
Allianz Parque
Onde assistir: Globo, SporTV e Premiere
O empate na Arena Corinthians deixou a grande decisão para o jogo de volta. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.

19h – Fortaleza x Athletico-PR

1ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio Castelão
Sem transmissão prevista
Depois de vencer o Campeonato Paranaense, o Athletico-PR inicia o Brasileirão confiante. Comandando por Rogério Ceni, o Fortaleza vai para cima para conseguir os três primeiros pontos.

19h30 – Coritiba x Internacional

1ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio Couto Pereira
Onde assistir: Premiere
A derrota para o arquirrival na final do returno do Campeonato Gaúcho deixou o Internacional em uma difícil situação. O Coritiba, que perdeu a final do Paranaense, busca a vitória no retorno à elite do Nacional.