Copinha: corte do pescoço do técnico que perdeu nos pênaltis

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Depois de dois dias que o técnico Zé Sérgio perdeu nas penalidades pelo Ituano para o Taboão da Serra diretoria o dispensou. 

O técnico Zé Sérgio, que estava há duas temporadas dirigindo equipes de base do Ituano, time cujo apelido é “Galo”, foi demitido nesta segunda-feira pela diretoria do clube de Itu. A informação é do site Globo Esporte. A saída foi anunciada dois dias após a eliminação do Galo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. No último sábado, os garotos do Ituano perderam nos pênaltis para o Taboão da Serra.

A eliminação do Galo, pelo segundo ano consecutivo, aconteceu na segunda fase da Copinha. Em 2019, o Ituano também se classificou na fase de grupos, mas caiu na sequência após também perder nos pênaltis para o RB Brasil.

O técnico Zé Sérgio chegou ao Ituano em março de 2018 para comandar o sub-17 no Campeonato Paulista, competição na qual chegou à terceira fase. Em 2019, foi promovido para o sub-20 para comandar o time na Copa São Paulo e no Campeonato Paulista – no estadual, chegou às semifinais da competição.

“Agradeço o bom trabalho do Zé Sergio durante estes dois anos. Fez um bom Campeonato Paulista no ano passado e ajudou no crescimento dos atletas”, declarou o gestor Paulo Silvestri por meio da assessoria de imprensa.

A diretoria do Galo informou ainda que planeja fazer reformulações nas três categorias de base do clube. O anúncio dos novos integrantes das comissões técnicas da base devem ser anunciadas até fevereiro, quando começam os treinos.

Mais lidas

Deputado Donizet: Voz dos animais na luta ...
Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, fa...
Brasília, a melhor cidade para contemplar ...
...