Definidas datas das semifinais da Copa Libertadores

0
164
Compartilhe

A Conmebol anunciou nesta sexta-feira (23) as datas dos confrontos das semifinais da Copa Libertadores. As partidas de ida serão disputadas na semana do dia 2 de outubro. As voltas serão na semana do dia 23 de outubro.

É certo que o Brasil terá um representante na final da Copa Libertadores. Flamengo, Palmeiras, Internacional e Grêmio estão do mesmo lado da chave e disputam uma das vagas. Nos confrontos desta semana, o Rubro-Negro venceu o Colorado por 2 a 0, no Rio de Janeiro.

A volta será na próxima quarta-feira (28), no Beira-Rio. Já o Verdão venceu o Imortal por 1 a 0, em Porta Alegre. As equipes voltam a se enfrentar na terça-feira (27), em São Paulo.

Do outro lado da chave, Boca Juniors e River Plate conseguiram boas vantagens nos jogos de ida. O Boca vence a LDU por 3 a 0, fora de casa. A volta será quarta, na Argentina. Já o River bateu o Cerro Porteño por 2 a 0, no Monumental de Nuñez. A volta será no Paraguai, quinta-feira (29).

A final da Copa Libertadores deste ano será a primeira disputada em jogo único. A decisão será dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile.

Redação