Depois de 10 anos Estádio JK será reaberto para o Campeonato Candango da Série B

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

 

A Administração Regional do Paranoá depois de 10 anos está reabrindo o Estádio Juscelino Kubitschek, apelidado simplesmente de JK, para um jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Candango da Série B, onde o Paranoá Esporte Clube enfrenta o CFZ, time do Zico, amanhã (24), às 16h.

Cumprindo as exigências legais a Administração recuperou com esforço próprio parte do estádio para o primeiro jogo da Cobra Sucuri, como o PEC é popularmente conhecido, diante do seu torcedor depois de muitos anos.

Quanto à parte do estádio que está interditada e não será utilizada, a Administração já enviou os projetos de revitalização para o Ministério Público e Companhia Urbanizadora da Nova Capital – Novacap.

“Estamos muito felizes, pois novamente haverá um jogo do nosso clube (PEC) na cidade”, disse, Serginho Damaceno, Administrador Regional do Paranoá.

História

 

O Paranoá Esporte Clube foi fundado em 30 de abril de 2000 com o nome de Colorado Esporte Clube Paranoá. Em 2002, o time se profissionalizou, vivendo a melhor fase da sua curta história em 2004, quando conquistou o Campeonato Brasiliense da segunda divisão e, também, a Taça Brasília, esta, num jogo eletrizante contra o Ceilândia.

Mais lidas

Roriz Neto apresenta projeto para ampliar ...
Precatórios: esperar indefinidamente para ...
Lu Alckmin Encanta com Lançamento de Livro...
...