Dudu aguarda final de negociação entre Verdão e Al Duhail

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Um sinal verde dos representantes de Dudu levou o Palmeiras a finalmente abrir conversas com o Al Duhail, do Catar. O negócio se encaminhava para um desfecho na última terça-feira, mas os valores previamente oferecidos voltaram a ser alterados.

Até então, o Palmeiras tratava do assunto somente com o próprio atacante e seus representantes. No contato direto com o intermediário do Al Duhail, segundo palavras dos dirigentes, o clube árabe “levantou e baixou a temperatura da negociação muito rapidamente”.

Isso aconteceu também com o lado do jogador. Como o GloboEsporte.com noticiou na última segunda-feira, houve divergências tanto com relação ao salário – o valor inicialmente acertado foi alterado mais de uma vez até se chegar a um novo acordo – quanto com a comissão a ser repassada a seus empresários.

Após avanço considerável no começo da semana, o Palmeiras entrou efetivamente no circuito. A negociação caminhava bem, com a expectativa inclusive de troca de documentos, até outro “vai e volta” do Al Duhail mudar a temperatura novamente na última terça-feira.

A primeira sinalização havia sido de 13 milhões de euros (na cotação desta quarta-feira, cerca de R$ 78 milhões), podendo chegar a 15 milhões de euros com eventuais bônus. Segundo apurou a reportagem, esse valor foi consideravelmente diminuído ao longo do dia anterior.

As conversas continuam, porém. A abertura da janela para registro de reforços no Catar, que inicialmente seria em 15 de julho, foi alterada para 3 de agosto (até 25 de outubro).

Enquanto isso, Dudu segue a programação de treinos do Palmeiras na Academia de Futebol e lida também com outra questão fora de campo: a acusação de agressão da ex-esposa, Mallu Ohana, que ele nega.

Mais lidas

Bruna Biancardi: Superando e Surpreendendo
Vice da CLDF destaca ações contra violênci...
Vice-presidente Ricardo Vale: Compromisso ...
...