Ex de Hulk desabafa sobre sobrinha; ex-cunhada chama casal de ‘monstros’

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

No dia do aniversário da atual noiva do jogador, irmã do ex-marido de Camila Ângelo se pronunciou nas redes sociais em publicação de Iran Ângelo, ex-mulher do atleta.

 

Após a ex-mulher de Hulk, Iran Ângelo, desabafar nas redes sociais no dia do aniversário da sobrinha Camila Ângelo, atual noiva do jogador, foi a vez da ex-cunhada se pronunciar. A médica Débora Ramos, irmã de Marcos Maciel, ex-marido de Camila, fez críticas ao relacionamento do casal, que começou através de uma traição.

A ex-mulher do jogador, Iran Ângelo, quebrou o silêncio e desabafou no dia do aniversário da sobrinha, neste último sábado. Iran, que revelou que a sobrinha era como uma filha, comparou a traição com um sepultamento e declarou que, para ela, a Camila está “morta”.

– Dei tudo a essa menina desde que ela veio ao mundo. Sacrifiquei tantas vezes meus sonhos para realizar os sonhos dela. E aqui não falo só de bens materiais, pois esses são fáceis de serem dados quando se tem dinheiro, mas de amor, carinho, atenção, respeito… tudo. Ela sabia minhas fragilidades, inseguranças, dores, medos, planos, e tinha meu amor incondicional. Ela administrava minha vida, e para mim tudo que ela falava era bom, era certo, era ético. Para mim, ela era perfeita em tudo e a ela entreguei o rumo da minha vida. Se eu errei, meu Deus, foi por amar e confiar demais. Mas como é difícil viver o primeiro aniversário de alguém quando a gente a sepultou – escreveu Iran Ângelo.

Irmã do ex-marido de Camila Ângelo, a médica Débora Ramos comentou na publicação de Iran afirmando que considerava a atual noiva do jogador uma irmã e destacou que a “frieza” dela nas conversas com Hulk no telefone. Ela ainda chamou a ex-melhor amiga de “mentirosa” e que a relação foi “suja” desde o início. (ISTOE)

 

 

Mais lidas

Bruna Biancardi: Superando e Surpreendendo
Vice da CLDF destaca ações contra violênci...
Vice-presidente Ricardo Vale: Compromisso ...
...