Felipe Melo dedica gol da vitória do Palmeiras a Mattos e Bolsonaro

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Volante foi autor do gol, aos 54 minutos do segundo tempo, que deu ao time paulista uma suada vitória por 1 a 0 contra a lanterna Chapecoense.

 

Autor do gol aos 54 minutos do segundo tempo que deu ao Palmeiras uma suada vitória por 1 a 0 contra a lanterna Chapecoense, o volante Felipe Melo dedicou o feito à esposa, ao diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, e ao presidente da República, Jair Bolsonaro.

“Eu quero dedicar esse gol ao cara que me trouxe para cá. Quando tivemos uma confusão, que quase decretou a minha saída do clube, esteve do meu lado e soube contornar a situação, que é o Alexandre Mattos. Dedicar também à minha esposa, e ao Bolsonaro, presidente da República, que é um cara que está sempre me dando moral, falando de mim nas entrevistas”, disse Felipe Melo a um repórter da TV Globo na saída do campo.

Em 2017, no primeiro ano pelo clube alviverde, o volante chegou a ser afastado do elenco após desentendimento com o então treinador Cuca, mas foi reintegrado posteriormente e já agradeceu algumas vezes a Mattos como um dos responsáveis por sua permanência. Recentemente, o diretor de futebol foi alvo de protestos da torcida após jejum de vitórias palmeirense na volta do Campeonato Brasileiro depois da Copa América.

Também não é a primeira vez que Felipe Melo enaltece Jair Bolsonaro, a quem declarou voto nas eleições de 2018. Torcedor palmeirense, embora já tenha posado com camisas de outros clubes, o presidente esteve presente em alguns jogos do Palmeiras na temporada, já participou de uma reunião sobre a reforma da Previdência com uma camisa falsificada do time e entregou a taça de campeão brasileiro de 2018 aos atletas da equipe alviverde.

Nesta quarta-feira, o Palmeiras passou sufoco contra a lanterna Chapecoense no Allianz Parque, mas, após 9 minutos de acréscimo na segunda etapa, chegou ao gol da vitória com Felipe Melo. O placar manteve a distância de oito pontos do clube paulista em relação ao líder Flamengo, que também venceu na rodada. (Veja)

Mais lidas

Desvendando a regularização: Live com Terr...
Transformando o DF: O homem por trás da mu...
Estreia imperdível: Brasília instrumental ...
...