Flamengo chega ao Rio por volta das 11h30

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Não haverá festa no Maracanã, segundo a Polícia Militar.

Voo com a delegação do Flamengo deve pousar por volta das 11h30 neste domingo (24). Desfile deve acontecer em trio elétrico como no Carnaval baiano.

Após a virada sensacional por 2 a 1 na conquista inesquecivel contra o River Plate e as comemorações, houve atraso de duas horas para decolar de Lima, no Peru. O site da companhia aérea informou que a chegada  ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, será às 11h30.

Assim que chegar ao Rio, a equipe vai desfilar pela Avenida Presidente Vargas para comemorar a vitória com a nação rubro-negra. A via foi interditada às 6h.

Para evitar tumulto, a Polícia Militar pede que a torcida não vá ao aeroporto e aguarde os ídolos na região da Presidente Vargas.

“A Polícia Militar pede que todos os torcedores evitem a região do Aeroporto do Galeão. Não deixaremos nenhum tipo de manifestação que atrapalhe a saída do aeroporto”, afirmou o coronel Mauro Fliess, porta-voz da PM.

O próprio Flamengo recomenda que a torcida não vá para o Galeão, pois o desembarque será pelo Terminal de Cargas. O policiamento será reforçado no local.

Os jogadores irão de ônibus para a Candelária, no Centro do Rio, onde começará o desfile dos campeões. O percurso será em carro aberto da igreja até o monumento Zumbi dos Palmares, pela Avenida Presidente Vargas.

De acordo com a polícia, um forte esquema de segurança foi montado. “É semelhante a um megabloco de carnaval. Não haverá festa no Maracanã”, disse Fliess.

Com todo carinho

Rodrigo Dunshee de Abranches@roddunshee

Estamos levando a criança com todo carinho !!!

View image on Twitter
201 people are talking about this

Mais lidas

CLDF e Sesc: Parceria gastronômica
Polícia desmantela golpe de clonagem de si...
Deputados criticam atuação de Pacheco
...