Flamengo ganha fácil do Palmeiras por 3 a 1. Tchau, Mano

0
40
Compartilhe

 

Resultado antecipou demissão de Mano Menezes. Só não foi maior a goleada porque o goleiro palmeirense fez, no minimo, três defesas dificílimas. Jogadores fizeram mais uma apresentação marcada pela apatia no primeiro tempo. Enquanto o elenco do Rubro-Negro mostrava o padrão que o fez campeão brasileiro e da Taça Libertadores.

 

Mesmo sem jogar com a mesma intensidade de sempre, o Rubro-Negro não tomou conhecimento do Palmeiras, fez 3 a 1 e conseguiu a sua primeira vitória na história do Allianz Parque.

Foram  dois gols de Gabigol e um de Arrascaeta. Matheus Fernandes descontou para o Verdão, que em alguns momentos parecia pouco interessado na partida.

Com a vitória, o Flamengo chegou a 87 pontos, enquanto o Palmeiras parou nos 68. Os times voltam a campo na próxima quinta-feira. O Verdão recebe o Goiás, às 19h15, no Allianz Parque, enquanto o Rubro-Negro encara o Avaí, às 20h, no Maracanã.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 1 X 3 FLAMENGO

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data-Hora: 1/12/2019 – 16h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG) – Nota LANCE!: 5,5 – Não errou nenhum lance importante, mas parou muito o jogo.
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes do VAR: Wanderson Alves de Sousa e Celso Luiz da Silva (ambos de MG)
Gramado: Bom.
Público/Renda: 22.219 presentes/R$ 1.291.119,4
Cartão amarelo: Vitinho e Rafinha (FLA)
Cartão vermelho: –

GOLS: Arrascaeta, 4’/1ºT (0-1), Gabigol, 46’/1ºT (0-2), Gabigol, 1’/2ºT (0-3), Matheus Fernandes, 38’/2ºT (3-1)

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Matheus Fernando, 18’/2ºT), Bruno Henrique, Ramires (Gustavo Scarpa, Intervalo) e Lucas Lima (Willian, 8’/2ºT); Dudu e Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes