Gabigol quer ir para a Premier League, informa The Sun

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Pela primeira vez, Gabigol sinaliza para onde quer ir caso haja interesse dos clubes ingleses.

“Gosto muito da Premier League. Combina técnica, força e velocidade. Sempre acompanho os jogos do Brasil. Realmente é um lugar que eu gostaria de jogar. É uma das melhores ligas do mundo. Todo jogador sonha em ser campeão e ganhar a Premier League deve ser indescritível.” a declaração é de  Gabriel Barbosa, o Gabigol.

Assim o jogador manifestou onde tem preferência em jogar, em  entrevista ao jornal “The Sun”. Manteve a palavra de que  definirá seu futuro após o Mundial de Clubes. O atacante não cravou se existe a possibilidade já em 2020.

“Mas ainda tenho contrato com a Inter de Milão e com o Flamengo até o fim de 2019. Temos um torneio muito importante para frente e meu foco está totalmente nele. Vou pensar no futuro depois desta competição”, continuou.

Gabigol também comentou sobre Roberto Firmino, atacante do Liverpool, seu possível rival na final do Mundial de Clubes e concorrente por uma vaga no ataque da seleção brasileira.

“Ele (Firmino) é um grande atacante e tem sido ótimo na Seleção. É uma pessoa em que eu me inspiro. Seria um prazer jogar com ele. Talvez a gente possa jogar juntos pelo Brasil no futuro e o Liverpool é um time que todo mundo quer jogar. Mas é difícil falar sobre isso no momento. Meu foco é totalmente no Mundial de Clubes”, disse.

 

Mais lidas

Desvendando a regularização: Live com Terr...
Transformando o DF: O homem por trás da mu...
Estreia imperdível: Brasília instrumental ...
...