Gerente do Vasco agride Gabigol após final da partida

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Cartola vascaíno entra em campo, dá joelhada em atacante Rubro-Negro e não deveria ficar impune. 
Após melhor exibição em um clássico carioca entre Flamengo e Vasco dos últimos tempos, o gerente de futebol Cruz-Maltino, André Souza, acertou uma joelhada na coxa esquerda de Gabigol.

A agressão revoltou os rubro-negros e aconteceu em um momento em que os ânimos começavam a acalmar, após o tumulto inicial iniciado por desentendimento entre Ribamar e Pablo Marí.

“Teve um problema lá dentro do campo, parece que o André, que é diretor do Vasco, deu um chute no Gabriel. É um pouco sem sentido porque os jogadores brigam, discutem, saem abraçados depois, é uma situação que é deles. Fica uma situação diferente aí”, disse Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo.

Gabigol discutia com alguns jogadores do Vasco no centro do gramado, quando André Souza aparece e entra no bate boca. Enquanto o atacante do Flamengo batia boca com outros jogadores, o gerente se aproximou e deu uma joelhada na coxa esquerda no jogador do Flamengo.

Fred Huber

@FredHuber

Gabigol afirma que foi agredido por funcionário do Vasco. Atacante diz que prometeu a ele mesmo que vai levar menos cartões.

Embedded video
180 people are talking about this

– Estava conversando com o Fellipe (Bastos) sobre o jogo. Ele (André Souza) veio e me deu um tostão. Me agrediu, sim, fica nítido na imagem. Não tive nem reação. A agressão realmente não dá para entender – disse Gabigol.

O fato faz o clima esquentar novamente. A discussão saiu do campo e se estendeu para o túnel que dá acesso aos vestiários. Curiosamente, quando a confusão começou entre os jogadores, Gabigol foi filmado na lateral do campo sentado no gramado e bebendo água, alheio ao tumulto entre os atletas.

Após a partida, André Souza deixou o estádio escoltado por vários seguranças e não falou com a imprensa. Presidente do Vasco, Alexandre Campello também estava junto do funcionário.

Mais lidas

Desvendando a regularização: Live com Terr...
Transformando o DF: O homem por trás da mu...
Estreia imperdível: Brasília instrumental ...
...