Governo do RS decreta fim de treinos do Grêmio e do Inter

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Depois imprimirem pioneirismo ao retomarem os treinos presenciais tomando alguns cuidados mediante o cenário ainda bastante presente da pandemia, a dupla Grêmio e Internacional deve ter de retornar a situação de treinos com cada atleta em seu ambiente.

Isso porque o Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, disse em entrevista coletiva por videoconferência que um decreto entra em vigor nesta segunda-feira (11) que coloca a região de Porto Alegre em caráter onde entidades esportivas estão proibidas de funcionar.

No caso da capital, por estar no grupo de regiões classificadas como laranja, as entidades esportivas devem ficar fechadas para prevenir aglomerações que propiciem um ambiente ideal para a proliferação de Covid-19.

“A rigor, com o novo decreto, os treinos deverão estar restritos. O decreto é sobre funcionamento do clube esportivo, e o funcionamento estará vedado nestas condições. Na bandeira laranja, a determinação é que se suspenda as atividades em clubes esportivos. Só podendo funcionar na bandeira amarela, o que deverá acarretar a suspensão das atividades dos treinos nos clubes esportivos”, disse o governador.

Mais lidas

Desvendando a regularização: Live com Terr...
Transformando o DF: O homem por trás da mu...
Estreia imperdível: Brasília instrumental ...
...