Jair festeja atuação e atenção ao Brasileiro

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Apesar da classificação na Libertadores, o Campeonato Brasileiro carecia de atenção. E foi isso que o Botafogo fez neste domingo. Com os titulares, a equipe derrotou a Ponte Preta por 2 a 0 e conseguiu sua primeira vitória na competição. Motivo de comemoração e elogios do técnico Jair Ventura.

– Esse era meu maior dificultador, virar a chave da Libertadores, onde tivemos desgaste físico, psicológico… E no Brasileiro cada ponto é importantíssimo. Conversei bastante com eles, mostrei a importância de não deixar para correr atrás no final. Soubemos fazer isso, grande parabéns hoje foi isso. Fizeram grande jogo, teve controle total, muito satisfatório – elogiou o treinador.

Com o calendário repleto de jogos importantes desde o início do ano, nessa semana é hora novamente de “virar a chave”. Na quinta-feira, na Argentina, o Botafogo vai em busca da primeira colocação do Grupo 1 da Libertadores. No entanto, já classificado, o Alvinegro vai estudar a possiblidade de poupar seus jogadores mais desgastados. Suspenso, Pimpão está fora.

– Situação boa virar a chave agora, brigar pelo primeiro lugar, conseguir decidir nas oitavas em casa. A gente vai sem o peso da obrigatoriedade da classificação, mas vamos para buscar o primeiro lugar. Temos que rever alguns jogadores, Pimpão está fora (suspenso), vamos avaliar o grupo – antecipou.

Mais lidas

“Não há divergência que não possa ser supe...
Inaugurada tenda de acolhimento para pacie...
Mais de 40% dos contribuintes entregaram d...
...