Jesus pode ir para o Benfica após Carioca

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Uma bomba e ducha de água fria para a nação flamenguista. O Benfica quer Jesus. E o treinador vem analisando com bons olhos a proposta. Mesmo com o contrato recém-renovado com o Flamengo, o treinador português, informa a Goal, está muito interessado em retornar para a “Terrinha”. A torcida vai gritar “Fica, Jesus” nesta quarta-feira no Maraca, na final com o Fla.

O poder de convencimento do amigo e presidente Luís Filipe Vieira para que assuma o cargo deixado na semana passada pelo compatriota Bruno Lage, ao que parece, falou mais alto.

Favorito absoluto de Vieira, que ainda encontra opiniões contrárias – e de peso – dentro e fora da Luz, Jesus quer, acima de tudo, uma saída amistosa do Brasil. Só precisa combinar com torcida gigante do Flamengo.

Para isso, avisou internamente que só vai ter uma conversa concreta com os dirigentes rubro-negros para discutir a despedida assim que o Campeonato Carioca estiver resolvido, o que já pode acontecer nesta quarta-feira, com uma vitória na final da Taça Rio, no Maracanã, diante do Fluminense.

“Fica Jesus”, gritará a Nação.

Mais lidas

Seu Jorge surpreende: Fone de ouvido futur...
Transformação no Sol Nascente: Obras que m...
PT assume processo contra Chiquinho Brazão
...