Jorge Jesus tem mais taças do que derrotas no Flamengo

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

A taça da Recopa Sul-Americana, conquistada sobre o Independiente Del Valle, foi a quinta do português no clube

Depois de um empate por 2 a 2 no Equador, o Flamengo bateu o Independiente Del Valle por 3 a 0 no Maracanã e conquistou a taça da Recopa Sul-Americana, em jogo transmitido com exclusividade pelo DAZN.

Gabigol, mais uma vez, foi o grande destaque: abriu o placar só para fazer valer a máxima de que balança as redes sempre que está em campo, e construiu a jogada para o tento de Gerson – que também fez o terceiro.

Mas é impossível também falar das conquistas recentes deste Flamengo sem deixar de citar o trabalho de Jorge Jesus. O português tem um aproveitamento incrível tanto em resultados, quanto em taças conquistadas.

Desde sua estreia, em julho de 2019, Jorge Jesus já conquistou cinco troféus: Libertadores, Brasileirão, Supercopa do BrasilTaça Guanabara e agora a Recopa.

Levando em conta que o seu Flamengo não entrou em campo em janeiro de 2020, Jorge Jesus comemorou cinco taças em sete meses. De fato, um aproveitamento incrível. Mais impressionate ainda é que, em 46 jogos sob o comando do luso, o Flamengo sofreu apenas quatro derrotas. Ou seja: o Rubro-Negro de JJ tem mais troféus do que derrotas.

Fonte: www.gol.com.br

Mais lidas

Manifestação pró-democracia: Bolsonaro con...
Gracyanne Barbosa e Belo se separam após s...
Novos oficiais da PMDF: Prontos para o des...
...