Landim vê acerto com a Globo como improvável: “A medida que o tempo vai passando, fica mais difícil”

0
66
Compartilhe

 

O assunto sobre os direitos de transmissões entre o Flamengo e a TV Globo voltou à pauta.  Após a conquista da 22º Taça Guanabara pelo Rubro-Negro, contra o Boavista, por 2 a 1, o presidente Rodolfo Landim comentou sobre a relação com a emissora e a probabilidade de fazer negócios ainda neste Campeonato Carioca.

— Olha, essa é uma discussão que a gente já vem tendo com essa emissora desde o ano passado. Pelo que eu tive informação lá dos registros do nosso pessoal cerca oito ou nove reuniões ocorreram ao longo do ano passado e ao longo deste ano também. Não chegamos a nenhum acordo. A medida que o tempo vai passando, falando sinceramente para você, fica mais difícil.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Ainda no gramado do Maracanã, o presidente ressaltou que o clube não é irredutível. Ele garante que se chegar alguma oferta diferente, o clube vai examinar o que será oferecido.

— A gente não está fechado a uma proposta que venha da Globo. Se vier proposta, a gente vai analisar. Até hoje, não veio nenhuma proposta. A única proposta que veio foi para o Flamengo aderir a um contrato que já foi assinado pelos demais clubes. Isso o Flamengo já disse claramente que não aceita.

A disputa entre o Mais Querido e a emissora de TV iniciou desde que não foi fechado um acordo pelos direitos de transmissão do Campeonato Estadual. Nesse clima de desentendimento, o clube carioca soltou uma nota oficial refutando os comentários feitos pelo apresentador Fausto Silva, o veículo respondeu ressaltando que “não mistura jornalismo e negócios”.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO