Negociação entre Flamengo e Arsenal de Pablo Marí cancelada

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Venda de jogador para a time inglês foi frustrada por detalhe se seria empréstimo ou venda, que acabou sem consenso. Pablo segue como atleta do Flamengo.

Falta de acordo na forma do negócio entre Flamengo e Arsenal, torna praticamente impossíbel a ida de Pablo Marí para a Inglaterra. A janela da Europa se encerra na próxima sexta-feira. O zagueiro espanhol é aguardado na parte da tarde no Ninho do Urubu para iniciar o trabalho de pré-temporada.

No fim de semana Marí viajou para Londres para realização de exames. Como estava ainda em período de férias, o clube não viu problema na ida do zagueiro, mas internamente a situação ainda era vista como longe de ter um desfecho.

Flamengo e Arsenal discutiram sobre qual forma seria feita a transferência, uma venda ou empréstimo, mas simplesmente não conseguiram chegar a uma conclusão sobre a redação de um eventual contrato.

Desta forma, Pablo Marí segue como jogador do Flamengo, e a negociação do clube com Léo Pereira, do Athletico-PR, fica congelada.

Como está perto de acertar a compra de Gabigol, o clube tem a chance de manter todo o time titular campeão do Brasileiro e da Libertadores para a próxima temporada.

Mais lidas

Richarlison fala sobre como a depressão qu...
Agência amiga: Verba pública dispara
DF comprometido: Ação contra desmatamento ...
...